sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Auto-retrato

Diria que tenho um feitio difícil. Para a maioria, dizer que sou do signo Escorpião chega como cartão de visita. Vivo dentro de uma concha hermeticamente fechada, que apenas a espaços e com o estímulo certo se abre, deixando entrever um pouco do seu interior. Tenho tendência para o isolamento. Deprime-me estar sozinho. Gosto de estar sozinho. A minha ideia de convivência é metralhar tudo e todos com sarcasmo. Destilo humor negro por todos os poros e faço piadas sobre qualquer coisa, desde que o alvo fique mal na fotografia. Já me disseram que tudo não passa de uma capa. Para esconder o quê? Não sei e os que tentaram responder já muito me fizeram rir. Por estarem ao mesmo tempo tão longe e tão perto da verdade. Façam daí a psicanálise que quiserem. Quanto a mim, os olhos só vêem o que lhes quisermos mostrar.

Sem comentários: